Descrição

O House Blend é a primeira mistura da Starbucks a chegar ao mercado em 1971. 

O House Blend é feito de grãos de café Arábica da América Latina, que foram torrados de forma média para produzir tons de caramelo, chocolate e nozes torradas. Isso resultou num café com um agradável contraste entre uma doçura natural e suave, e uma acidez agradável e equilibrada. 

Com o House Blend, você obtém um café que define a essência do café da Starbucks. É um café descomplicado, onde a torra extraiu da melhor maneira o sabor dos grãos de qualidade cuidadosamente selecionados, que foram torrados até o ponto em que o café se torna robusto e satisfatoriamente encorpado, mas não tanto que pareça amargo de forma alguma. Combinado com um corpo muito suave e equilibrado, e não menos importante, uma acidez mínima, é, portanto, um café que realmente sacia a sede de café. 

Não nos surpreende, portanto, que esta mistura continue inabalável na Starbucks desde o seu início. Porque aqui você obtém um café que demonstra da melhor maneira os valores pelos quais a Starbucks sempre se destacou, oferecendo café gourmet para pessoas ocupadas em movimento. 

Especificações

Número de cápsulas

12

Número de chávenas

12

Marca

Starbucks

Compatibilidade

Dolce Gusto

Notas de prova

chocolate, frutos secos, caramelo

Tamanho da chávena

Americano XL

Intensidade

Intenso (8/10)

Consumir de preferência antes de

28.02.2025

Starbucks Grande House Blend – Nescafé 

12 cápsulas para Nescafé® Dolce Gusto 

(1)

Avaliações (1)

Café com pouca intensidade, fraco.
Bom para encher e levar numa viagem esporadicamente.
Ler mais