Apoio ao cliente e informações de contacto

A equipa de apoio ao cliente da Cafay tem todo o gosto em ajudá-lo(a)

O nosso objetivo é facilitar em tudo a vida dos consumidores de cápsulas de café, café em grão, etc. Assim, achamos muito importante que a utilização do nosso sítio Web seja fácil para os nossos clientes quando fazem encomendas e quando contactam o nosso serviço de apoio ao cliente se tiverem qualquer dúvida.  

Sabemos que enviar emails ou telefonar para o apoio ao cliente pode, por vezes, ser complicado. Consulte as respostas às nossas perguntas mais frequentes em baixo e, caso tenha qualquer outra questão ou queira mais informação, não hesite em contactar-nos.  

 

Qual o custo do envio? 

Oferecemos envio grátis através da DHL em todas as encomendas de valor superior a 59 €. Caso contrário, cobramos apenas 2,99 € para entrega em casa.  

O envio de pacotes mais pequenos resulta num envio que implica desperdício. Assim, caso a sua encomenda seja de valor inferior a 29 €, cobramos uma taxa de envio de 3,99 €. Esperamos que nos ajude a evitar envios desnecessários fazendo compras combinadas. 

 

Gostaria de modificar ou cancelar a minha encomenda

Infelizmente não é possível modificar uma encomenda, mas pode cancelar e colocar uma nova encomenda. Pode facilmente cancelar uma encomenda que ainda não tenha sido embalada. Vá à sua conta de cliente e, nos dados da sua encomenda, clique no botão “Cancelar a encomenda” e confirme.

 

Quando irei receber a minha encomenda?  

Podem ser necessários 6 a 8 dias úteis para o transporte da sua encomenda desde o nosso armazém na Dinamarca até à sua morada em Portugal.  

 

Como posso seguir a minha encomenda?  

Quando a sua encomenda estiver embalada, receberá um email com um link para seguir e localizar a mesma.  

Expedimos as encomendas através dos nossos próprios camiões, diretamente da Dinamarca para Portugal. As encomendas podem ser acompanhadas através da DHL logo que tiverem sido lidas pelo sistema da transportadora em Portugal. Até à chegada à transportadora, pode ter a certeza de que a sua encomenda está a caminho, ainda que não veja atualizações ao consultar o seu link de seguimento e localização.  

 

O que devo fazer caso não receba a minha encomenda após 10 dias úteis?  

Podem, por vezes, ocorrer demoras adicionais. Em casos muito raros (menos de 1 em 10 000 encomendas), podem ocorrer problemas durante o transporte. Caso não tenha recebido o seu pacote 6 dias depois da data em que deveria ter sido entregue, pedimos-lhe que nos contacte para averiguarmos e assegurarmos que recebe a sua encomenda.  

 

Não recebi a confirmação da minha encomenda? Podem ajudar?  

Queremos realmente garantir que dispõe de toda a informação relativa à sua encomenda. Se não encontrar a confirmação da sua encomenda na sua caixa de lixo eletrónico, queira por favor contactar-nos para garantirmos que a recebe.

 

O que devo fazer se tiver recebido um produto partido ou defeituoso? 

Se tiver um produto partido ou que não funciona bem, queira enviar-nos um email para podermos ajudá-lo(a) o mais rapidamente possível. Na maioria dos casos, enviar-lhe-emos um produto novo ou reembolsaremos a sua compra de imediato.  

Lembre-se de incluir o número da sua encomenda e, se possível, uma imagem dos produtos partidos (incluindo o número do lote e a data de validade ou número de série para as máquinas), para podermos encaminhar a sua reclamação para os nossos fornecedores.  

 

Mudei de ideias sobre uma compra. Como posso fazer a devolução dos produtos?  

Sabemos o que é mudar de ideias sobre uma compra, e respeitamos a possibilidade de isso acontecer também com os nossos clientes. Se tiver mudado de ideias sobre uma encomenda ou um produto, por favor leia a nossa política de devoluções nos nossos Termos e Condições.  

 

Estamos aqui para ajudar!

Escreva-nos 

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+351 215566135
Segunda-feira a Quinta-feira: 8-15
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