Descrição

A descalcificação regular da sua máquina de café é uma rotina que todos os proprietários de máquinas de café devem adotar. Uma descalcificação regular garantirá a longevidade da sua máquina e assegurará que ela sempre funcione de forma otimizada. 

A presença de calcário na água significa que, com o tempo, irão se formar depósitos de calcário na sua máquina. Em pequenas quantidades, isso não causará muito dano, mas se a sua máquina não for regularmente descalcificada, pode resultar num maior acúmulo de calcário, que poderá causar muitos problemas à sua máquina. Uma máquina com muitos depósitos de calcário não só afetará o sabor do seu café, como também prolongará o tempo de preparo e, no pior cenário, reduzirá a vida útil da sua máquina. 

Quando a sua máquina necessita de descalcificação, você notará que ela faz mais ruído durante o preparo, e poderá notar que o tempo de preparo é mais longo e o café não tem o sabor habitual. 

É sempre boa ideia descalcificar regularmente a sua máquina, e uma regra prática é fazê-lo uma vez por mês, ou pelo menos uma vez a cada dois meses. 

A descalcificação oferece as seguintes vantagens: 

Maior longevidade para a sua máquina 

Garante a temperatura adequada 

Garante que a quantidade correta de café é preparada 

Menos vibração da máquina durante o preparo 

Evita erros funcionais 

Recomendamos vivamente que descalcifique a sua máquina em intervalos regulares, para que sempre tenha uma máquina que funcione de forma otimizada e continue a preparar café de qualidade. 

Cuide da sua máquina Caffitaly descalcificando-a – a sua máquina agradecerá. 

Especificações

Peças

3

Marca

Bosch

Compatibilidade

Caffitaly

Característica

Acessórios

Decalcificante Bosch

3 doses para Caffitaly

Avaliações (0)

CATEGORIAS SEMELHANTES