Descrição

Nos últimos anos, no entanto, o Peru recebeu altos elogios de conhecedores de café profissionais, e o desenvolvimento de café de qualidade agora é uma das marcas do país. 

Alguns dos grãos deste café vêm da área conhecida como Cajamarca, uma parte remota dos Andes peruanos, onde as altitudes elevadas criam as condições ideais para um café completamente único. Grãos de café cultivados em altitudes tão elevadas são conhecidos por serem particularmente doces e aromáticos, com uma acidez mais baixa do que os grãos cultivados em altitudes mais baixas, graças ao amadurecimento mais lento dos grãos. 

O blend também contém grãos de café de Honduras, cultivados em encostas montanhosas a mais de 1.300 metros acima do nível do mar. 

Este é um café encorpado com notas claras de flores e frutas, criado exclusivamente a partir de grãos 100% Arábica. Como é típico com grãos de café cultivados em altas altitudes, você obtém um café com acidez e amargor muito baixos, o que o torna muito bebível. O café tem um corpo suave, para que você possa desfrutar de xícara após xícara. 

Especificações

Número de cápsulas

96

Número de chávenas

96

Marca

Löfbergs

Compatibilidade

Caffitaly

Notas de prova

fruta, flores

Tamanho da chávena

Americano

Intensidade

Equilibrado (6/10)

Consumir de preferência antes de

01.08.2025

Löfbergs Mountain High Big Pack

96 cápsulas para Caffitaly

Avaliações (0)