Descrição

A descalcificação é uma rotina de manutenção que todos os proprietários de máquinas de café devem levar a sério. Com uma descalcificação regular, garante que tem sempre uma máquina em perfeitas condições. 

A descalcificação é necessária devido ao alto teor de cálcio da água. Se a máquina não for descalcificada regularmente, o calcário acumula-se por toda a máquina, o que pode resultar em vários problemas. Uma máquina cheia de calcário, por exemplo, reduz a qualidade do café e aumenta o tempo de preparação. No pior cenário, um grande acúmulo de calcário pode até levar a avarias que encurtam a vida útil da sua máquina. 

Por isso, é sempre boa ideia descalcificar a sua máquina regularmente, e como regra geral, recomendamos a descalcificação uma vez por mês ou, pelo menos, uma vez a cada 2 meses. 

Para descalcificar a sua Senseo, pode usar este produto da própria Philips, para garantir que a sua máquina funcione otimamente. O produto é feito com ácido cítrico, o que garante a melhor descalcificação sem danificar a sua máquina. 

Após uma descalcificação, obtém os seguintes benefícios: 

  • Café de melhor sabor
  • A máquina prepara à temperatura correta
  • A vida útil da máquina é prolongada
  • Menos ruído durante a preparação
  • Prevenção de avarias

Por isso, mime a sua Senseo com uma descalcificação e permita que a máquina recompense-o, preparando chávena após chávena na perfeição. 

Especificações

Peças

1

Marca

Philips

Compatibilidade

Senseo

Consumir de preferência antes de

09.10.2025

Decalcificante

2 doses para Senseo

Avaliações (0)

CATEGORIAS SEMELHANTES