Descrição

Descalcificar a máquina é uma rotina que todos os proprietários de máquinas de café devem adotar. Com a descalcificação regular, assegura que a sua máquina funcione sempre de forma ótima. 

A descalcificação é necessária, pois a acumulação de calcário na água pode levar, com o tempo, ao depósito de calcário na máquina. Se a máquina não for descalcificada regularmente, começará a apresentar vários problemas. Uma máquina com calcário não só diminuirá a qualidade do seu café, como também resultará num tempo de preparação mais longo e, no pior dos casos, encurtará a vida útil da máquina. 

É, portanto, uma boa ideia descalcificar a máquina regularmente, e uma regra geral é descalcificar a máquina uma vez por mês. 

Apresentamos o descalcificador original da illy. Este produto vem em forma de pó e funciona perfeitamente com a sua máquina illy para os melhores resultados. Basta colocar o pó no reservatório de água (utilize um saquinho para 1L de água) e executar o programa de descalcificação da máquina, conforme instruído no manual do usuário. 

Descalcificar a máquina oferece as seguintes vantagens: 

Maior longevidade para a sua máquina 

Garante a temperatura adequada 

Assegura a quantidade correta de café extraído 

A máquina vibra menos durante a extração 

Evita erros funcionais 

A sua máquina normalmente mostrará sinais específicos quando necessitar de uma descalcificação. A extração pode ocorrer com mais ruído, demorar mais do que o habitual e, por último mas não menos importante, o seu café pode não ter o sabor habitual. 

Recomendamos vivamente que descalcifique a sua máquina regularmente, para que ela funcione sempre de forma ótima e continue a preparar café da mais alta qualidade. 

Cuide da sua máquina illy com uma descalcificação - a sua máquina agradecerá. 

Especificações

Peças

10

Marca

Francis Francis

Compatibilidade

illy

illy Decalcificante

Francis Francis

Esgotado

Avaliações (0)