Descrição

Com o Crema d'Oro da Dallmayr, está garantida uma experiência de sabor em uma liga própria. Aqui obtém um café crema clássico, que é uma variação muito especial do café, particularmente popular nos países germânicos. 

Um caffè crema como este é uma variante de café que no seu estilo e técnica de preparação está intimamente relacionada com um Lungo, mas onde o café é moído mais grosso do que numa mistura de espresso, e com um grau de moagem que é principalmente usado para fazer café de filtro. 

Aqui, a Dallmayr criou um café crema com grãos de arábica torrados a média, e completamente sem o uso de robusta, que é normalmente o caso do café espresso. O resultado é uma chávena com uma agradável crema sedosa e suave, e um corpo bem equilibrado e harmonioso com uma certa intensidade, mas sem se tornar demasiado intenso. As notas de sabor são de noz, com uma acidez suave que é completada por um retrogosto com mínima amargura. 

Aqui obtém um café com as melhores qualidades de ambos, o café de filtro e o café espresso. A intensidade da preparação do espresso, mas equilibrada por um corpo mais suave dos grãos de arábica moídos para filtro. 

 

Especificações

Número de cápsulas

16

Número de chávenas

16

Marca

Nescafé

Compatibilidade

Dolce Gusto

Aroma(s)

grãos torrados escuros, Arábica aromático

Tamanho da chávena

Lungo

Intensidade

Intenso (7/10)

Consumir de preferência antes de

31.12.2024

Dallmayr Crema D’Oro – Nescafé 

16 cápsulas para Nescafé® Dolce Gusto 

(1)

Avaliações (1)

Café com um aroma delicado e uma boa espuma, uma boa alternativa para que gosta de um bom arábica. Ler mais